Decodificando código de barras 1D com Smart Glasses

domingo, 01 de maio de 2016 | por | Inovação, Tecnologia

Decodificando código de barras 1D com Smart Glasses.

 

Códigos de barras 1d estão em toda parte nos processos logísticos. A capacidade de ler códigos de barras rapidamente e com precisão se torna obrigatória para a automação de um processo de logística. Smart Glasses utilizam sua câmera para ler códigos de barras. Isso funciona bem para códigos de barras 2D, como QR Codes e PDF-417, mas torna-se problemático para código de barras 1D. Somente sob condições ideais de luz, e com códigos de barras impressos perfeitamente e muito próximos (entre 10 a 30cm) é que a leitura torna-se rápida e precisa.

Mas em situações reais, você quase nunca vai encontrar tais condições ideais. Com o estado atual da tecnologia, Smart Glasses não são uma boa alternativa para decodificar códigos de barras 1D.

Por isso encontramos uma solução perfeita, onde podemos ler códigos de barras 1D com performance e precisão. Para isso adotamos o Ring Scanner (Leitor em Anel) da Generalscan check this link right here now.

Consulte a Spark, para maiores informações sobre Smart Glasses e produtos da GeneralScan.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sparkag/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sparkag/www/wp-includes/functions.php on line 3743