Suporte

Suporte Spark

Os serviços de suporte da Spark protegem o investimento nas soluções que administram a sua empresa, maximizando o desempenho e o tempo em funcionamento para dar suporte às suas operações críticas e melhorar os resultados dos negócios. Contamos com suporte customizado para cada cliente e solução !

Proximidade e acompanhamento

A Spark foi fundada com a cultura do interior, aonde valoriza-se o relacionamento e a longevidade dos negócios. Não queremos só vender uma solução, queremos parceria a longo prazo - sempre próximos! Nos importamos de verdade com o seu negócio e a sua operação.

Software

Suporte WMS

Possuímos diferentes planos de suporte técnico para que sua empresa nunca pare. Oferecemos desde soluções simples, de atendimento remoto, até soluções diferenciadas com atendimento presencial 24 horas. Contamos com um sistema de abertura de chamados online, para a gestão e acompanhamento das soluções.

BAIXO CUSTO

Suporte Dispositivos

Todos os dispositivos desenvolvidos pela Spark contam com suporte e garantias. Possuímos um time de engenheiros e técnicos com ferramental e estoques de peças sobressalentes para garantir rápida manutenção. Clientes com altos volumes de dispositivos, contam com a gratuidade de alguns equipamentos de backups para uma operação sem interrupções.

qualidade e presença

Suporte Automações

Desenvolvemos e fabricamos as automações aqui no Brasil, e isso quer dizer que você não vai ficar parado esperando o demorado e caríssimo suporte das empresas internacionais. Todas as automações desenvolvidas pela Spark contam com garantias e suporte customizado que atendem a qualquer nível de criticidade das operações do cliente.

Central de Suporte

Abra seu chamado (ticket) em nossa central de suporte online no ícone ao lado. Logo que recebermos seu chamado, o mesmo entra em uma priorização baseada em critérios de criticidade para as operações e o SLA contratado.

* Entrar em contato com a Spark em caso de não possuir usuário/senha de cliente.